– É REGULAMENTADO?
Este serviço é autorizado pelo CFP – CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA, devidamente regulamentada pela resolução Nº 011/2012 e atualizada pela resolução CFP nº 011/2018. Esta modalidade deve ser exercida apenas por profissionais devidamente graduados e registrados no Conselho Federal de Psicologia, sendo assim, aptos para a devida prestação de serviços.
– É SEGURO?
O atendimento psicoterápico on line é realizado através de meios tecnológicos de comunicação á distancia, portanto deve ser confidencial, de acordo com o Código de Ética Profissional do CFP.
– DE QUE FORMA FUNCIONA?
Após a confirmação do PAGAMENTO das sessões, pode-se iniciar os atendimentos que serão semanais com dias e horários previamente acordados e estabelecidos entre o psicólogo e o paciente. Faltas e atrasos devem ser avisados com antecedência.
Os atendimentos terão uma duração de 50 minutos cada um, através do serviço de TELEMEDICINA da DOCTORALIA, faça seu agendamento nesta página.
– QUAL O PÚBLICO QUE PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO?
Os atendimentos psicológicos on line são destinados a pessoas maiores de 18 anos que tenham acesso à internet.
Crianças e adolescente deverão ter o consentimento expresso de ao menos um dos responsáveis legais (enviado previamente por e-mail) A finalidade deste serviço é atender pacientes com dificuldades que impossibilitem o acesso ao atendimento presencial, tais: pessoas com deficiência física, com problemas de gestão de tempo, limitações geográficas, impossibilitadas de se locomover até um consultório físico. Inclui-se também os processos de seleção de pessoal.
– ORIENTAÇÕES:
Não use computadores públicos. Escolha um local seguro cujo ambiente seja possível que se expresse livremente. Se possível instale antivírus e o mantenha sempre atualizado. Desative o recurso de salvar históricos de conversas na ferramenta utilizada durante o atendimento, principalmente se mais de uma pessoa utilizar o mesmo dispositivo (celular, tablete, smartphone). Use fone de ouvidos. O histórico da conversa deve ser apagado para preservar a privacidade das informações.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Depósito bancário, transferência bancária, ou cartão de crédito/débito.
As consultas serão agendadas SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
ATENÇÃO!!!
Em caso de problemas técnicos que impliquem na impossibilidade do atendimento (interrupção do sinal da internet por queda de energia elétrica ou problemas técnicos do provedor, etc), o horário será REMARCADO de acordo com paciente e psicóloga SEM ACRESCIMOS FINANCEIROS. Nesses casos o paciente deve entrar em contato imediatamente por telefone/whatsapp/Telegram; e-mail).
Quer saber mais? Entre em contato
#terapiaonline #psicanaliseonline #saude mental #cuidado #depressao #angustia #ansiedade #medo #panico #sindromedopanico #luto #transtornodepersonalidade #depressao #bordeline #neurose #isolamentosocial